Programador cai em golpe. No último sábado, o programador Antônio Guimarães de Moraes, 42, recebeu uma ligação dizendo que havia sido premiado por uma emissora de televisão e que para receber o prêmio deveria transferir o valor de aproximadamente três mil reais em nome de Francisca Ana Paula Cunha de Lima. A vítima realizou o procedimento e algum tempo depois descobriu que se tratava de um golpe.
Ladrão com faca assalta loja. Acionados na manhã de segunda feira, os PMs Lima e Claro verificaram na Avenida Rio Branco a ocorrência de roubo de uma loja de assistência técnica. Segundo a proprietária Mary Regina Dematei Cavenaghi, 55, ao abrir o estabelecimento foi surpreendida por um sujeito de estatura mediana, boné, fazendo uso de faca, anunciou o assalto. Roubou oitocentos reais, documentos pessoais da vítima e do veículo, talão de cheques, dois celulares e um fólio de cheques do Jovem em Ação.
Mais notas falsas são encontradas. Na tarde de ontem, os PMs Everaldo e Larraganha foram solicitados pela comerciante Ângela Maria Aparecida Reginaldo, 40, na “Lanchonete Meneghini”, onde relatou que um indivíduo havia pago com uma nota de cinquenta reais aparentemente falsa e que teria voltado no dia seguinte tentando passar outra. Próximo ao local, Washington Henrique Izaias de Souza, 18, foi reconhecido pela vítima e com ele foram encontradas mais duas notas semelhantes àquela anterior. O jovem confessou ter usado outra em mais um estabelecimento. O proprietário confirmou. Quatro notas foram apreendidas, sendo que duas possuíam o mesmo número de série.
Furto em PPA. Funcionários da unidade básica de saúde central informaram que na madrugada de hoje, um desconhecido estourou a janela do banheiro e subtraiu um computador da recepção. Não foram mencionados suspeitos do crime.
Adolescentes invadem residência e agridem morador. Por volta do meio dia de ontem, Marcio Ferreira de Godoy, 32, informou aos policiais Menezes e Xavier que adolescentes entraram em sua residência e o agrediram, levaram a carteira que continha um documento e vinte reais, além de um relógio. Enquanto relatava o ocorrido, um dos autores passou pela rua e foi reconhecido. A vítima passou pelo hospital, mas evadiu sem que suas declarações fossem ouvidas. O garoto, que tem quinze anos, foi entregue ao responsável.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.