Motorista bate e foge do local. Logo pela manhã de ontem, segunda, os guardas municipais Castiglioni e Cassio foram acionados na Avenida Brasil, aonde Nair Pereira de Godoy, 52, conduzia o Fiat Brava, placa DFG 1763, sentido bairro-centro e ao realizar a conversão não viu a motocicleta Tornado, placa ECW 2181, de Rafael Aparecido Alves, 21, que estava em mesmo sentido. Após a colisão, a condutora fugiu do local, mas foi localizada pela guarnição em sua residência. A vítima foi socorrida pelo Samu e a moto foi recolhida sem condições de tráfego.
Eletricista colide com Montana. Na tarde desta segunda, os policiais rodoviários Victor e Barros foram solicitados na rodovia SP 147, na altura da rotatória, onde Allan Jefferson Evangelista Venâncio Souza, 20, em Montana, placa ETW 5138, foi atingido pelo eletricista João Inácio do Couto Neto, 58, em Yamaha YBR, placa ECW 2423, que desrespeitou a preferência para adentrar na via. O motociclista sofreu ferimentos na mão e foi socorrido no hospital municipal.
Buraco é encontrado em cela. Durante a revista de rotina na manhã de domingo na carceragem da delegacia, o carcereiro Fernandes relatou que na cela improvisada para menores, onde estava G.A.R., 16, havia um buraco de grandes proporções dando acesso à Ciretran. Indagado, o menor negou qualquer envolvimento com a situação, em seguida foi removido para Mogi Guaçu. A equipe de I.C compareceu para analisar o caso.
Homem é rendido por assaltantes. Por volta das 16h de sábado, os policiais Balbino e Claudemir foram solicitados por Wellington José da Silva, 46, morador de Mooca – SP, que relatou ter passado por momentos de terror com assaltantes. Segundo ele, estava hospedado em um hotel próximo à fábrica de garrafas Lindóia, onde estaria trabalhando, e que saiu em direção a uma lanchonete próxima momento em que foi abordado por um veículo não identificado com quatro integrantes. Fazendo uso de uma faca, o ladrão colocou a vítima dentro do veículo e o ameaçou para que não olhasse em seus rostos. Logo em seguida Silva entregou a carteira contendo quatrocentos reais e alguns documentos. Após o assalto, abandonaram-no e Silva caminhou até o posto Itapirense, onde foi ajudado por funcionários. Apesar do susto, não sofreu ferimentos.
Prisma corta frente de Bros. Na tarde de sexta feira, Ana Paula da Rocha Paganini, 24, trafegava pela Rua Olavo Bilac com a moto Honda Bros, placa BXR 7508, no cruzamento com a Rua Dom Pedro II teve a frente cortada pelo Prisma, placa EER 4931, conduzido por Flora Carmem Ap. Oliveira, 59. Com o embate a motociclista foi ao chão e sofreu ferimentos, sendo socorrida no pronto socorro do hospital municipal.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.