Segunda, 15
Desconhecido na Avenida Brasil
Nathalie Miranda Ribeiro, 20 anos caminhava pela Avenida Brasil, quando foi surpreendida por um individuo desconhecido que abordou ela e arrancou-lhe a bolsa que continha em seu interior um celular LG e R$15,00 em dinheiro
Domingo, 14
Explosão em tanque de combustível.
Na tarde deste domingo os policiais militares, Arthur e Paschoalin, foram acionados a comparecer à indústria localizada na Rua Funabashi Tokuji, onde segundo informações o operador de empilhadeira, Donisete Reginaldo Castro,39, abastecia a empilhadeira junto ao box de abastecimento, quando por motivos a serem apurados, a bomba do tanque explodiu e incendiou o tanque e a empilhadeira, lesionando o trabalhador. As chamas foram contidas inicialmente por técnicos de segurança do trabalho e carro pipa da própria empresa. Foi solicitada a presença da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros. Donisete foi socorrido, levado à Santa Casa de Misericórdia, que diante do estado ser considerado grave e ter a maior parte do corpo queimado, foi transferido, no mesmo dia para o hospital de queimados em São Paulo.
Sábado, 13
Roubo no bar.
Arli Ferreira Verner, 49, acionou a policia militar informando que por volta de 20 h de sábado, quando fecha o seu bar, localizado à Rua Epitácio Pessoa, Vila Ilze, foi surpreendida por dois desconhecidos em uma moto, trajando jaquetas e usando capacetes. O garupa portava uma arma de fogo, anunciou o assalto. Levaram uma carteira de couro, documentos pessoais da vitima e duzentos reais. A ocorrência foi atendida pelos policiais SD Valmir e SD Roberto.
Residência furtada.
Marcos Donizete de Souza, morador na Rua Albertino Lopes, JD Bonfim, compareceu ao plantão de policia informando que saiu de sua casa as 19h40min e regressando às 20 h constatou que o vidro do banheiro havia sido arrombado e do interior de sua residência foram subtraídos: um notebook Lenovo, cor preta, um modem 3G da Vivo e dois aparelhos celulares Motorola, um roxo e outro vermelho.
Apreensão de drogas no Flavio Zacchi.
Os policiais militares, Sargento Franco e Soldado Gattei, realizavam patrulhamento pela Rua José F. Menezes, Flávio Zachi, e se depararam com o servente de pedreiro Alexandre Lucindo Alves,24, abaixado atrás de uma “moita” que ao visualizar a viatura, empreendeu fuga por aproximadamente 100 metros e caiu, jogando um pacote com 17 flaconetes de cocaína pesando 27,7gramas e um vazio. Contido pelos policiais, foram encontrados R$47,00 em notas diversas. Indagado pelos policiais, Alexandre declarou ser apenas “usuário”. Não convenceu. Os policiais lhe deram voz de prisão, a droga foi apreendida e ele recolhido a UDTE local.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.