Joilson, Paganini, Cesar Gontijo, Samuel Moreira, Munhoz e Sartori
O VI Encontro dos Tucanos Eleitos do Estado de São Paulo aconteceu nesta quinta-feira, 29, no Jóquei Clube de São Paulo. O evento promovido pelo diretório estadual do PSDB-SP em parceria com o Instituto Teotônio Vilela reuniu cerca de 500 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, recentemente eleitos. O encontro contou ainda com a presença de diversas lideranças, entre elas estavam o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador Geraldo Alckmin, o ex-governador José Serra e Barros Munhoz, que discursou na abertura do evento.
O PSDB de Itapira marcou presença com o prefeito eleito, Paganini, e os vereadores Carlinhos Sartori e Joilson. Todos aproveitaram a oportunidade para trocar experiências, coletar ideias e ampliar o relacionamento com as instâncias partidárias superiores.
O Encontro, além de cumprimentar e desejar um bom mandato aos vereadores, vice-prefeitos e prefeitos eleitos, teve por objetivo reunir as lideranças do partido para buscarem a definição das metas para o futuro. Os recém-eleitos participaram de palestras de orientação para a nova empreitada.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e presidente de honra do partido, ao abrir as palestras, destacou: “O PSDB tem que voltar para resgatar o futuro do país e isso não se faz com demagogia, mas sim com medidas efetivas. E para fazer isso precisa ter competência. Nós do PSDB fizemos muito pela sociedade”.
O presidente da Alesp, deputado Barros Munhoz, conclamou os tucanos eleitos para disposição de se fazer um excelente governo, um governo de união, sem descuidar da legislação: "A gente tem que se dar as mãos, mostrar os erros e fazermos o partido cada vez maior".
Paganini, Munhoz, Sartori e Joilson
Fernando Henrique palestrando
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.