Nando Venturini foi lembrado pelas suas ações
Os vereadores suspenderam o pequeno expediente (espaço reservado aos discursos) na sessão de terça-feira (06) em homenagem póstuma ao ex-vereador Fernando Francisco Venturini, falecido no final de outubro. A medida é prevista no regimento interno da Casa.
Além disso, os vereadores também apresentaram um voto de pesar durante o encontro Legislativo, matéria aprovada por unanimidade. Nando Venturini, como era conhecido, foi vereador na 10ª legislatura, de 1989 1992. Foi eleito com 362 votos, pelo PFL. Como vereador foi vice-presidente da mesa em 1991 e participou ativamente da criação da Lei Orgânica do Município, entre outras funções.
“Tratava-se de pessoa íntegra e de grande lhaneza no trato, exemplar chefe de família, sendo muito querido e estimado por todos que o cercavam.”, descreve o voto de pesar. Venturini assumiu ainda uma cadeira de vereador durante 20 dias em outubro de 1984, quando era suplente.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.