Antes contestado, o zagueiro Leandro Castán foi um dos pilares do Corinthians na conquista inédita da Copa Libertadores da América. Incontestável na contenção dos atacantes adversários, o defensor foi peça fundamental tanto no estádio La Bombonera, quanto no Pacaembu, onde evitou que o Boca Juniors (ARG) se aproximasse com perigo da meta alvinegra. A passagem do jogador pelo Corinthians, contudo, está próxima do fim, pois a Roma (ITA) confirmou a sua contratação por 13,7 milhões de reais.
Muito emocionado com a conquista, o jogador agradeceu aos companheiros e reiterou a necessidade em comemorar esse título tão esperado. “Essa equipe é maravilhosa, melhor equipe em que trabalhei na minha vida. Agora eu quero comemorar porque ralei muito para chegar aqui”, comemorou Castán.
Leandro Castán chegou ao Corinthians em 2010 e virou o titular da posição com a aposentadoria de Willian. Com atuações seguras, o atleta se destacou na conquista do Campeonato Brasileiro de 2011 e, nesta quarta-feira, foi fundamental no título inédito da Copa Libertadores da América.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.