Levaram o Laptop. Andre Pereira de Godoy informou a polícia que na noite de ontem, domingo, 6, por volta das 22h30min, desconhecidos pularam o muro, arrombaram a porta e subtraíram um Laptop, Microboard, cinza.
Passaram no brechó e fizeram a festa. A comerciante Maria de Lourdes Castro Ramos acionou a Policia Militar que fossem ao estabelecimento comercial de sua propriedade, localizado na Avenida Rio Branco. Assim que os soldados Marcio Ramos e Carvalho chegaram, foram informados de que duas “moças” tinham furtado diversas roupas usadas do brechó. Os policiais, munidos das informações, iniciaram busca e não longe daquele ponto encontraram C. G., 39, e P. F. C., 25. Com a segunda foi encontrado uma sacola que continha: uma bermuda jeans, quatro blusas e um vestido estampado azul marinho. Pegas com a boca na botija, elas foram presas em flagrante e encaminhadas à cadeia feminina de Santo Antonio de Posse.
Outro hidrômetro furtado. O auxiliar administrativo Lucas Rafael Maranim Teixeira compareceu à delegacia para informar que desconhecidos furtaram de sua residência em construção, localizada à Rua Antonio Papaleu - Bela Vista, um hidrômetro.
Vídeo-Game e relógio. A dona de casa Maria de Lourdes Cateliano registrou ocorrência informando que no dia 30/01/2012 desconhecidos, à noite, arrombaram a porta de sua residência localizada na Rua Minas Gerais e furtaram um vídeo-game Playstation 2 e um relógio de pulso Ferrari, vermelho.
Botijão de gás. Maria Dranice Silva Santos acionou a GCM para informar que desconhecidos invadiram sua residência, pulando o muro, furtaram um botijão de gás e limparam os a geladeira.
Outro assalto a residência. Ironilda Maria da Silva informou que desconhecidos pularam o muro de sua residência, cortaram a porta frontal e para subtraírem uma bolsa sintética rosada que continha um folio de cheque do Banco do Brasil no valor de R$150,00 e todos os documentos pessoais.
Morte sob suspeita. A morte de Marta Helena Bernardes ocorrida nesta segunda-feira, segundo a Polícia, pela falta de maiores informações, foi colocada sob suspeita. O marido Alexandre Gonçalves Lopes disse ter encontrado a esposa agonizando, acionou o socorro, mas a vítima faleceu antes de dar entrada no hospital.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.