É crack para todos os lados. Novas denúncias anônimas levaram os GCMs Alauk e Gervazoni até a Rua Ceará onde um indivíduo comercializava drogas. D. F. A., 29, estava com cinco pedras de crack e a quantia de R$28,25. Porém D. F. A. declarou que a droga era para seu consumo. Como os GCMs não presenciaram a comercialização, a droga foi apreendida e D. F. A. liberado.
Negociante de maconha. A Guarda Civil Municipal estava em patrulha quando avistaram um velho conhecido do meio policial, L. H. M., 22 que ao avistar a viatura conduzida pelos GCMs Alberto e Claudinei, jogou uma sacola para cima de um telhado próximo. Atentos, os GCM’s abordaram L. H. M. e em revista localizaram um celular. Na sequencia encontraram a sacola que continha uma porção de maconha. Os GCMs, depois, se dirigiram até a residência de L. H. M. onde no guarda-roupa encontraram: uma tesoura, um rolo plástico, uma balança digital e mais três porções da erva pesando 440gramas.
Mais uma loja é assaltada. Ionice Bezerra da Silva, proprietária da Stilo Modas, compareceu ao plantão policial para informar que desconhecidos entraram na loja, durante a madrugada, quebraram o vidro e furtaram três camisas pólo, quatro calças jeans, duas saias, quatro vestidos sociais, três casacos “sobretudo” e quarenta reais em dinheiro.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.