Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Janeiro de 2025
Notícia
07/02/2014 | Polícia requisita imagens da TV Brasil que mostram agressor de cinegrafista
imagem de TV de protesto na Central do Brasil

As imagens da TV Brasil requisitadas pela Polícia Cívil do Rio mostram suspeito de ter lançado a bomba que feriu cinegrafistaReprodução/TV Brasil

A Polícia Civil requisitou imagens captadas ontem (6) por uma equipe da TV Brasil mostrando o momento em que o homem suspeito de ter lançado a bomba que atingiu o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade se abaixa para posicionar o rojão. As imagens também mostram que, antes disso, um homem, de bermuda preta, passa para ele algo que parece ser a bomba.

A polícia do Rio havia feito um apelo a todas as emissoras de televisão para que revisassem as imagens gravadas ontem, no entorno da Central do Brasil, durante protesto contra o aumento da tarifa de ônibus urbano, que este sábado (8) subirá de R$ 2,75 para R$ 3,00.

Somente hoje (7), analisando as imagens com a ajuda de um inspetor da Polícia Civil, ficou comprovada a participação do homem, que aparece de costas, vestindo calça jeans e camiseta cinza, segurando um objeto escuro na mão, muito semelhante à bomba que atingiu Santiago. A bomba que ele soltou, conhecida como rojão de vara, deixou o cinegrafista em estado grave. A matéria foi ao ar na edição de hoje do Repórter Brasil Noite.

Editor Fábio Massalli

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-02/policia-requisita-imagens-da-tv-brasil-que-mostram-agressor-de-cinegrafista

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1034 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções