Praça se tornou pesadelo dos moradores daquela região
A Praça João Batista Baiochi, perto do Fórum, tem se tornado alvo de constantes reclamações dos moradores daquela região. Eles relatam que, principalmente no período da noite, moradores de rua, usuários de drogas e garotos de programa fazem uso do espaço.
De acordo com um residente que preferiu não se identificar, o local é muito explorado por pessoas que querem fazer uso de entorpecente às escondidas. Além disso, no último fim de semana eles arrancaram toda a fiação elétrica e deixaram a praça em total escuridão, o que piorou a situação. “Quem mora na Rua Francisquinha Munhoz não pode nem abrir mais a janela”, disse outro morador.
Outro ponto que vem causando grande revolta na vizinhança é que um imóvel vazio nas imediações da praça também vem sendo utilizado para que garotos e garotas façam programas. Nossa reportagem esteve no local e constatou que as portas de acesso estão arrombadas e dentro do prédio há flaconetes de cocaína e preservativos, ambos usados.
Com medo e revoltados, residentes da região vizinhos pedem medidas drásticas para impedir o acesso ao local, que apresenta características de total abandono.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.