Desde 2011, atendendo os anseios da comunidade, o deputado Barros Munhoz (PSDB) vem batalhando para trazer para a Região uma unidade do Poupatempo. Após muitas reuniões e solicitações, o governo do Estado confirmou este ano que a tão sonhada unidade do Poupatempo estava autorizada. Por critérios técnicos, será instalada em Mogi Guaçu.
Na quarta-feira, 25, o governador Geraldo Alckmin, (PSDB) acompanhado do deputado e de demais autoridades municipais e estaduais, assinou em Mogi Guaçu o convênio para instalação do Poupatempo. Representando o prefeito José Natalino Paganini (PSDB), estava a presidente do Fundo Social, a primeira-dama itapirense, Sônia Marques Paganini. Os vereadores Carlos Alberto Sartori (PSDB), Maurício Cassimiro de Lima (PSDB), Joilson Batista Militão da Silva (PSDB), Marcos Paulo da Silva (PRB), Juliano Feliciano (PRB)e Luis Machado (PTC) também compareceram ao evento.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.