Carregando aguarde...
Itapira, 21 de Setembro de 2024
Notícia
05/05/2011 | Ring Girl mais famosa do MMA quer conhecer lado sexy do Brasil no UFC Rio

Ela tem um dos rostos mais conhecidos do MMA e arrasta multidões de fãs do vale-tudo. Não é lutadora e só fica na beirada do octógono. Ring Girl mais famosa do UFC, Arianny Celeste vive o auge da carreira como uma das principais estrelas da entidade. Mas a capa da Playboy dos EUA no fim do ano passado revelou que ainda tem um desejo a realizar fora do mundo das lutas: visitar o Brasil e conhecer o lado ‘caliente’ do país.

ASSISTA AO VÍDEO DA BELDADE

 

“Estou muito animada para ir ao UFC Rio. Nunca fui para o Brasil e é um dos lugares que mais tenho vontade de trabalhar. Não conheço muito o país, mas sei que é um lugar quente e sexy. Quero conhecer isso”, afirmou a Ring Girl em entrevista exclusiva ao UOL Esporte.

Arianny Celeste é presença confirmada no UFC Rio no fim de agosto. Além de carregar a placa dos rounds no meio dos combates, ela participará de uma série de eventos promocionais, como entrevistas ao lado dos atletas e da pesagem oficial.

Apesar de não ser a única Ring Girl do UFC, ela é com certeza a mais famosa. Descendente de mexicanos e filipinos, a modelo foi uma das principais atrações da Fan Expo de Toronto na semana passada. Para pedir um autógrafo e tirar uma foto ao lado da beldade, era necessário mais de meia hora de fila no evento.

“Ela vale a pena com certeza. Se ela deixasse, tirava fotos com ela todos os dias e até outros tipos de foto, se é que você me entende”, declarou ironicamente o fã canadense Phil Hopkins.

“Os torcedores normalmente se comportam. Mas se eles não me respeitarem dou um tapa neles”, brincou Arianny com um rosto malicioso. “Os lutadores também são bem respeitosos com isso. São profissionais e não dão em cima”, completou.

A modelo começou a trabalhar no UFC em 2006, quando estudava o curso de preparação física e nutrição em Las Vegas. Desde então, a Ring Girl de 25 anos se consolidou como o principal rosto por trás dos lutadores depois do presidente Dana White.

“Já participei de mais de 60 eventos do UFC. É estranho ser uma das poucas garotas num esporte só de homens. Como sou louca por MMA, adoro o que faço, mas realmente é um pouco estranho”, completou Arianny.

Fonte: uol.com.br

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2287 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções