Pedidos foram encaminhados e sete já foram atendidos.
No ar desde a última segunda-feira, 04, no site da Prefeitura Municipal de Itapira (www.itapira.sp.gov.br), o SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão – a mais nova ferramenta de contato entre o Poder Público municipal e o cidadão itapirense – registrou nesta primeira semana de funcionamento (até às 13h00 desta sexta-feira, 08), exatos 29 solicitações encaminhadas ao setores competentes, entre eles serviços urbanos, departamento de trânsito, vigilância epidemiológica, entre outros.
Das 29 solicitações, sete delas já foram finalizadas, ou seja, os cidadãos já tiveram seus pedidos atendidos pela administração municipal. Outros cinco pedidos estão pendentes, mas já foram agendados para realização.
A grande maioria de solicitações diz respeito aos serviços urbanos. Foram cinco pedidos de tapa buracos, três de poda de árvores e um de extração de árvore. Há pedidos ainda de roçagem e urbanização de praças, limpeza de terrenos públicos, praças esportivas, de ruas e guias.
O departamento de trânsito também foi sendo bastante requisitado nesta primeira semana, com quatro solicitações para manutenção de sinalização. O SAC registrou ainda um pedido para captura de animal de grande porte e outra para vistoria de carrapato. Apenas duas reclamações foram registradas, ambas na área da saúde: atendimento e falta de profissional.
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