O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, candidato à reeleição no segundo turno que ocorre hoje (15) em Bogotá, considerou, depois de votar, que o ato eleitoral decidirá "grandes coisas" para o país. Ele apelou aos colombianos para que compareçam às urnas e que o façam "em paz, com tranquilidade, com consciência?, porque dessa maneira "ganha a democracia" e o país sairá ileso.
"Vão votar e que ganhe a democracia nesta jornada em que estão sendo definidas grandes coisas para o futuro da nação", disse Santos, em breve declaração à imprensa. Ele votou pouco depois da abertura das urnas.
Cerca de 33 milhões de colombianos foram inscritos para eleger o próximo presidente colombiano no segundo turno das eleições, nas quais Santos tem como rival Óscar Zuluaga, do Movimento Centro Democrático (de direita), o mais votado no primeiro turno.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2014-06/santos-diz-que-eleicoes-de-hoje-decidem-grandes-coisas-para-o-pais Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.