Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Mar�o de 2025
Notícia
11/08/2013 | Santos empata com Cruzeiro-MG no Mineirão

Cruzeiro e Santos se enfrentaram neste domingo (11) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e não passaram de um empate sem gols no Mineirão.

 
O Cruzeiro vai a 25 pontos e divide a liderança do Brasileiro com o Botafogo. O Santos tem 14 e fica na parte intermediária da tabela.
 
O Santos começou no ataque, criando chances e aos dois minutos, Henrique completou cruzamento de cabeça e Fábio se esticou para fazer a defesa.
 
Nos minutos iniciais, o Santos teve de fazer uma substituição, tirando Arouca de jogo para a entrada de Alan Santos. O time visitante continuou no ataque e exigiu nova defesa de Fábio, aos nove minutos.
 
O Cruzeiro tentava ir ao ataque, não conseguindo encaixar as jogadas de ataque, enquanto que a equipe da Vila Belmiro controlava o toque de bola e tentava ditar o ritmo de jogo.
 
Aos 22, Souza cobrou falta e Ricardo Goulart foi para o desvio de cabeça, sem sucesso. O Cruzeiro mantinha a pressão em cima do Santos, brigando pela posse de bola.
 
O Santos respondeu em jogada envolvendo Montillo e Mena, que cruzou para Henrique, com a defesa cruzeirense fazendo o corte. 
 
Aos 33, Montillo foi lançado e partiu para a jogada, mas Dedé chegou para o corte. O Cruzeiro apostou na bola parada em cobrança de falta de Souza, com a defesa fazendo o corte.
 
No começo do segundo tempo, Egídio cobrou escanteio e Bruno Rodrigo foi para o cabeceio, por cima do gol.
 
Depois, Vinícius Araújo tentou pela direita, mas deixou a bola para Ricardo Goulart bater e mandar longe do gol. O Cruzeiro seguia tentando pressionar para chegar à área adversária.
 
Aos nove minutos, Montillo apareceu pela direita e cruzou para Neílton, que acabou travado na hora da finalização.Ricardo Goulart arriscou o chute de longe aos 13, mandando à esquerda da meta de Aranha.
 
Egídio foi para o cruzamento na área aos 18, com nenhum jogador do Cruzeiro aparecendo para fazer o corte.
 
Aos 25, nova chance cruzeirense com Ricardo Goulart, que tabelou com Borges mas bateu mal na bola ao finalizar contra o gol de Aranha. O jogador do Cruzeiro insistiu e teve mais uma chance, defendida pelo goleiro santista.
 
Élber aproveitou sobra de escanteio para tentar o chute e colocar a bola por cima do gol de Aranha. O Cruzeiro investia no ataque e continuava tentando pressionar a defesa santista.
 
Aranha salvou mais uma vez o Santos aos 45, ao defender bola vinda de cobrança de falta de Souza.
 
Próximos jogos de Cruzeiro e Santos pela 14ª rodada do Brasileirão 2013
 
Santos x Vasco- 14/ago - 19h30- Estádio da Vila Belmiro
 
Vitória x Ponte Preta - 14/ago - 21h00 - Estádio Manoel Barradas (Barradão)
 
Ficha técnica
 
Cruzeiro 0 x 0 Santos
 
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
 
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT); 
 
Assistentes adicionais: Marcos Andre Gomes da Penha e Elvis Siqueira de Almeida (ambos do ES); 
 
Cruzeiro (MG): Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Ricardo Goulart e Martinuccio (Élber); Luan (Lucca) e Vinícius Araújo (Borges). 
Técnico: Marcelo Oliveira. 
 
Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison (Leandrinho), Arouca (Alan Santos), Cícero e Montillo; Neilton (Thiago Ribeiro) e Henrique 
Técnico: Claudinei Oliveira.
 
CA: Alison, Mena, Thiago Ribeiro, Leandrinho e Edu Dracena (SAN); Vinícius Araújo e Martinuccio (CRU)
Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1172 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções