Bruno Bocchini
Repórter da Agência Brasil
São Paulo – A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São Paulo decretou estado de alerta em toda a capital paulista em razão da baixa umidade do ar, que chegou a níveis inferiores a 20% em alguns bairros. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura, nas próximas horas o tempo permanecerá seco, com céu claro e temperaturas em declínio.
Nos próximos dias, as temperaturas deverão aumentar, mas as madrugadas serão frias. O CEG destaca que o tempo continuará seco, com sol e baixos índices de umidade relativa do ar, principalmente no período da tarde.
Amanhã, São Paulo deverá ter temperatura mínima em torno dos 10º Celsius (C). No decorrer do dia, a máxima pode chegar aos 25ºC. A umidade relativa do ar deverá atingir valores próximos aos 30%. Não há previsão de chuva. No sábado não deverá chover, e a umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.
Edição: Beto Coura
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-05-09/sao-paulo-entra-em-estado-de-alerta-devido-baixa-umidadeComentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.