Os NAIs (Núcleos de Atendimento Integral) realizaram, nos dias 16 e 17, festas juninas que envolveram todas as 315 crianças atendidas. As festividades incluíram danças caipiras, brincadeiras (boca-do-palhaço, pescaria, jogo das argolas e corrida do saco, entre outras) e distribuição de cachorro-quente, refrigerante, algodão doce e alimentos típicos (bolos de vários sabores, doce de abobora, pé-de-moleque, pipoca e chocolate quente).
"As comidas típicas foram escolhidas pelas crianças e preparadas com muito carinho pelas merendeiras. A dedicação dos funcionários dos NAIs nos preparativos foi fundamental para o sucesso das festas, nas quais todos se divertiram muito e tiveram um grande envolvimento", enfatizou a diretora de Promoção Social, Regina Ramil Marella.
Ela informou que os integrantes da ONG Bola Pra Frente também colaboraram na organização dos eventos e na realização das brincadeiras, dando um importante apoio para o sucesso da iniciativa. "Agradecemos a todos que nos ajudaram a fazer as festas juninas nos Núcleos, abrilhantando assim, para todas as crianças atendidas, essa época especial do ano", acrescentou.