A Cia Talagadá – Teatro de Formas Animadas participou da 1ª edição do projeto ‘Discutindo o Teatro Contemporâneo’, elaborado em parceria com a Cia Imagem Pública, de Mogi Mirim. O evento ocorreu no Teatro do Centro Cultural Professor Lauro Monteiro de Carvalho e Silva, no Centro de Mogi Mirim. O ingresso teve valor único de R$ 5,00, sendo que 10% do valor total da bilheteria foi destinado ao FAIC (Fundo de Amparo e Incentivo a Cultura).
Conforme explicou o ator Danilo Lopes, do Talagadá, o evento começou com a exibição do espetáculo Cabeça Oca, drama com duração de 50 minutos que discorre sobre assuntos atuais, como opressão, violência, intolerância, preconceito e alienação. Em seguida, houve um bate-papo sobre o teatro nas cidades do interior. “Esse é nosso objetivo principal. Em grandes centros é normal se discutir teatro, mas por aqui não. Com isso, visamos a formação de público e acreditamos que o interesse das pessoas pelo teatro cresça”, disse.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.