Só quem é fã de verdade é capaz de saber das loucuras que uma pessoa é capaz de fazer para interagir de alguma forma com seu ídolo. Que o diga a confeiteira Juliana de Cássia Destro, 26 anos. Seu quarto mais parece uma espécie de memorial em honra à dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Fotos, fivelas, CDs, DVDs, autógrafos, cartas com flores, enfim um acervo que só faz aumentar o espanto das pessoas que conhecem a fixação da moça pela dupla.Além disso carrega nas costas uma tatuagem com forma de caricatura dos dois artistas.
Pois na semana passada ela teve a oportunidade de viver um conto de fadas por conta desta sua devoção pelos cantores listados entre os mais cultuados do universo sertanejo da atualidade . Tudo começou a cerca de 30 dias com sua persistência obter o molde do autógrafo da dupla para tatuar no seu corpo e fazer companhia para uma outra tatuagem que encomendou para o artista José Evaristo Lopez, famoso tatuador aqui da cidade.
Recentemente produtores do Programa da Tarde da Rede Record entraram em contato com ela informando que uma pessoa do staff da dupla sugeriu o nome dela para fazer uma gravação sobre o comportamento típico de um fã de Fernando e Sorocaba dentro do quadro Loucuras de Fãe que ela seria convidada para ter a tão desejada tatuagem do autógrafo dos cantores num programa ao vivo. “ Eu achei que era trote. Depois comecei a chorar que nem criança. Não acreditava”, relembrou a moça.
A equipe da Record veio até sua casa no bairro Nosso Teto e gravou imagens,que foram exibidas no dia 06 de agosto, quando a moça foi ao programa comandado por Brito Junior Ana Hickman e Ticiane Pinheiro. Lá estava também algumas amigas e o tatuador Lopez. O momento culminante foi a realização da tatuagem ao vivo. De olhos fechados, primeiro Juliana sentiu a mão do profissional vestindo luvas e disse ter percebido depois que sentiu outras mãos passando por suas costas e sem luvas. “Achei estranho e quando me virei dei de cara com o Fernando e o Sorocaba. Haja coração. Chorei muito de tanta emoção”, disse a moça. Ganhou mimos dos artistas e convite para assistir na mesma semana a gravação no Espaço das Américas a gravação ao vivo de um novo DVD.
O feito, evidentemente, causou sensação aqui na cidade. O empresário Fernando Antonelli, patrão de Juliana a cumprimentou pessoalmente, ele próprio grande fã da dupla. O tatuador José Evaristo Lopez testemunhou a emoção da cliente e se disse gratificado em ter participado da “farsa”. “Foi muito legal porque também ajudou a divulgar meu trabalho”, reconheceu. Em tempo: pouco tempo depois, de posse do molde, fez questão de colocar logo na pele da moça o tão aguardado autógrafo. “Ficou completo”, comentou.
Juliana em sua casa mostra espécie de mural com fotos que tem com a dupla em quase seis anos de uma louca idolatria
O tatuador Lopes ajudou na farsa. No destaque a tatuagem com desenho dos cantores
Loucuras de Fãs: Juliana surpreendida com presença dos ídolos
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.