Recreativa encerra vôlei de praia 4x4 misto
O Campeonato Interno de Vôlei de Praia 4x4 Misto da Sociedade Recreativa Itapirense, foi encerrado na noite da última sexta feira. O time liderado pelo capitão Cesar faturou o titulo da competição que contou com boa participação dos associados do clube. Na final, realizada na noite de sexta-feira, 7, bateu o grupo do capitão Paulinho por 2 a 1.
No primeiro jogo da semifinal, a equipe do capitão Paulinho despachou a do capitão Mazzer por 2 a 0. Em seguida, o time do capitão Cesar ganhou do time de Cleber por 2 a 1.
Cleber e Mazzer entraram em quadra para decidir o terceiro lugar e Cleber ficou com a terceira posição com a vitoria por 2 a 0 A premiação aconteceu logo em seguida, com a presença de diretores e associados.
Voleibol feminino adulto vence em jornada dupla
No último sábado (9), a equipe de voleibol feminino adulto da SEL - Itapira enfrentou uma jornada dupla que teve início às 10h00 horas no ginásio Antônio Corazza, contra a reforçada equipe de Moji Mirim em partida emocionante que terminou às 12h30 horas. Sem tempo para almoçar, imediatamente subiram na van e foram decidir a semifinal no Torneio Cidade de Amparo.
No primeiro jogo as itapirenses perderam o primeiro set por 25 x 23, jogando de igual para igual, mas errando muito; já no segundo set, jogando com mais cautela nos levantamentos e finalizações, venceram por 25 x 21; terceiro set e nova vitória de Moji Mirim, só que por incríveis 25 x 13; quarto set e a valentia das meninas da SEL foi colocada à prova, com resultado positivo, vencendo por 25 x 21, empatando o jogo em 2x2, provocando o tie break. No quinto e decisivo set ficou muito visível a raça desse grupo fantástico, que levantou a torcida e venceu de forma brilhante por 15 x 12, selando a primeira vitória no campeonato da Liga Sanjoanense de Desportos.
Sem tempo para almoço ou descanso e ainda na euforia da fantástica vitória, o grupo foi até Amparo, onde decidiu contra Águas de Lindóia a semifinal do Torneio promovido pela vizinha cidade.
A oposta Wag comentou: "foi um jogo muito difícil de jogar pois estávamos muito cansadas e com a cabeça na vitória recém conquistada, mas mesmo assim conseguimos vencer por três sets a zero, garantindo a vaga na final."
A grande final do Torneio de Amparo será realizada no próximo dia 21,, às 20h00, na sede do Floresta F. C., contra a representação do Floresta "A".
Jogaram pela SEL – Itapira, as ponteiras Paloma e Susana; levantadora Brígida (capitã), oposta Wag, centrais Helaine e Marina, líberos Paty e Miriam, mais Titi, Letícia e Débora. Técnico: prof. Gilvan Nogueira.