Beatriz S. Eduvirgen - ponta
Numa partida em que finalmente começou a aflorar o rendimento das atletas itapirenses, a equipe da SEL enfrentou e derrotou a rival Artur Nogueira por 3 sets a 1, com parciais de 25 x 12, 25 x 19, 22 x 25 e 25 x 06.
"Devido a dificuldades para treinar o grupo todo, o entrosamento esteve bastante prejudicado e as reduzidas opções quase deixaram de existir em alguns jogos, mas nesta partida em especial pudemos contar com um volume de jogo muito melhor e já foi possível dirigir taticamente o grupo que, aos poucos foi se encontrando e colocando vantagens expressivas sobre o adversário. Apenas no terceiro set demos uma vacilada e erramos demais, o que provocou o ressurgimento da força do oponente, mas demos a volta por cima no quarto set" - disse o técnico Gilvan Nogueira.
Com destaque para as atuações de Susana e Bia Soares, a SEL-Itapira se classificou para a final da competição que acontecerá no próximo domingo (08/06), às 15:00 horas, no ginásio do Floresta A.C. em Amparo contra a forte representação local.
Jogaram: Brígida, Susana, Paloma, Helaine, Marina, Wag (Bia Soares), Paty, Maíra e
Débora.
Susana M. Riberti - ponta